Parabéns Rei Pelé pelos seus 70 anos de histórias!!!

Final da copa de 70


Edison Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé (Três Corações, 21 de outubro de 1940, é um ex-futebolista que atuava como meia-atacante.
Pelé é considerado como o maior jogador da história do futebol, tendo fama internacional na condição de futebolista. Recebeu o título de Atleta do Século de todos os esportes em 15 de maio de 1981, eleito pelo jornal francês L'Equipe. No fim de 1999, o Comitê Olímpico Internacional, após uma votação internacional entre todos os Comitês Olímpicos Nacionais associados, também elegeu Pelé o "Atleta do Século". A FIFA também o elegeu, em 2000, numa votação feita por renomados ex-atletas e ex-treinadores como o Jogador de Futebol do Século XX.

Veja mais sobre a vida e historia de Pelé em Wikipédia.org

Share/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

Ganhe Dinheiro

Aviso importante

Este blog não tem fins lucrativos , as imagens estão disponíveis na Internet. Meu objetivo e tão somente oferecer entretenimento e falar daquilo que gosto o futebol. Todavia se alguém quiser reclamar o direito de alguma imagem favor utilize o formulário disponível no blog indicando qual imagem e a mesma estará sendo removida .

Dinheiro

 
Related Posts with Thumbnails